Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Futebol pernambucano. Enquanto os torcedores do Sport sorriem, choram os do Tricolor

Enquanto o Sport Clube do Recife vence o Vitória da Bahia, subindo três posições e deixando o temível Z-4, o Santa Cruz, conhecido como o time com a torcida mais linda do Brasil, aumenta seu desespero com o rebaixamento que está cada vez mais iminente. 



Vamos ver o que aconteceu nos dois jogos


Com gol de Diego Souza, Sport bate o Vitória, que perde dois pênaltis e cai para o Z-4  
Jogando na Ilha do Retiro, Sport pressiona e marca logo no inicio da partida. Vitória desperdiça pênaltis com Kieza e Zé Love e termina a rodada na zona do rebaixamento.                                      O Vitória teve dois pênaltis marcados a seu favor em menos de cinco minutos. O mais incrível é que Zé Love e Kieza conseguiram desperdiçar os dois.        

Ponte Preta vence o Santa Cruz, segue na luta pelo G-6 e afunda ainda mais o adversário
Jogando em casa, a Macaca atropela o Tricolor pernambucano e fica a três pontos da zona de classificação para Libertadores; corais agonizam.
Diante do vice-lanterna da Série A, a Ponte Preta mostrou que segue viva na luta para alcançar uma vaga no G-4. Sem tomar conhecimento do adversário, a Macaca venceu o Santa Cruz por 3 a 0 e afundou ainda mais o Tricolor na inglória luta contra a degola. Os gols da partida foram marcados por Roger, Maycon e William Pottker. Com o resultado, a equipe Alvinegra fica na 10ª posição, com 45 pontos. Enquanto isso, os pernambucanos seguem na penúltima, com 24.
Principal nome do Santa Cruz, o atacante Grafite pouco fez durante toda a partida. Sem receber bolas dos armadores, o centroavante sofreu durante os 90 minutos e foi o retrato da campanha coral durante a Série A.                                                                                                          
Davi Diniz, com informações e imagens do Globo Esporte/G1

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário