Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Na estréia de Oswaldo de Oliveira, Corinthians vence o América Mineiro e mantém força por vaga no G6

DE OLHO NA LIBERTADORES 

O Corinthians fez o dever de casa pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga no G-6 e, consequentemente, na Libertadores do ano que vem, não tomou conhecimento do lanterna do Brasileirão e venceu o América-MG por 2 a 0, placar construído no primeiro tempo com gols de Romero e Guilherme. A partida marcou a reestreia do técnico Oswaldo de Oliveira no banco alvinegro.

Os donos da casa dominaram a partida durante praticamente todo o primeiro tempo. Guilherme deu as assistências para Romero (aos 16 minutos) e Rodriguinho (aos 38) fazerem os gols. E João Ricardo, goleiro do time mineiro, evitou um placar mais elástico.
No segundo tempo, mesmo em ritmo mais lento, o Corinthians seguiu criando muitas chances e teve oportunidades para ampliar o placar. Mas o jogo  terminou com o placar construído na etapa inicial. Uma vitória que fez jus à superioridade do elenco do Corinthians frente ao do adversário.
Com a vitória, o Corinthians subiu para a sétima posição na tabela do Brasileirão. Para se manter, precisa torcer para o que o Fluminense não vença o São Paulo nesta segunda-feira, no Rio. O América-MG continua na lanterna, mas teria passado o Santa Cruz em caso de resultado positivo.

MAIOR DA ARENA
Com o gol marcado neste domingo, Romero se tornou o maior artilheiro da arena do Corinthians – foi o 16º do atacante paraguaio, que deixou para trás o peruano Guerrero, hoje no Flamengo, com 15.


Globo Esporte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário