Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » OS TRABALHOS NÃO PARAM!-Por Anízio Barbosa-Mesmo com a derrota nas urnas, prefeito Danilo honra seus compromissos e não para com as obras(fotos

(fotos: facebook/Anízio Barbosa)
Um dos maiores orgulhos de minha vida profissional foi participar da gestão do prefeito Danilo Rodrigues. Que, mesmo tendo sido interrompida depois do pleito eleitoral de 2016, continua realizando obras importantes para os nossos munícipes!
Sei que alguns dirão: "Não faz mais do que sua obrigação". O que concordo! Mas como isso não é tão comum no nosso cenário político, quando acontece ficamos impressionados e felizes. Pois o mais comum é, depois de perder eleições, os governantes param todos os serviços, cancelam convênios e devolvem recursos importantes para os municípios.
A atual gestão deixará um legado que, mesmo que tentem, nunca conseguirão apagar.
Muitas críticas que ouço sobre você Danilo, me deixam feliz, pois as que mais escuto são: "Danilo é muito bonzinho... Não persegue ninguém", "Danilo trabalhou demais para os quizilas"! E isso nos deixa orgulhosos de ter trabalhado para uma gestão que pavimentou ruas pra "Quizilas" e "Modebas"; colocou água nas torneiras de "Quizilas" e "Modebas"; entregou escrituras de residências de "Quizilas" e "Modebas"; perfurou poços para "Quizilas" e "Modebas"; asfaltou ruas para "Quizilas" e "Modebas", dentre elas a Manoel Alves de Medeiros, conhecida como rua do comércio de Helminho. Quem não lembra que os motoristas fugiam de passar por aquela rua, e hoje fazem questão de trafegar por ela!
Estes são alguns exemplos dos muitos trabalhos executados pela atual gestão, pois todos não caberiam numa única postagem. Pois ainda tem as quadras cobertas, creches, escolas, UBS's, Complexo Agroindustrial do Leite, aquisição de máquinas e equipamentos, e vários convênios que ficarão assinados e com recursos prontos para serem usados para benefício da população do nosso amado Bodocó.
Tudo isso não seria possível sem a benção do nosso amado e poderoso Deus à quem deve ser dada toda honra e glória!
Não poderia deixar de agradecer à Deus por me dado a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que se tornaram meus grandes companheiros e amigos!

por Anizio Barbosa, Secretário de Infraestrutura de Bodocó-PE

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário