Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Prefeito Cezar de Preto fala à imprensa e diz que vai entregar a prefeitura em boas condições para Ricardo Ramos


O prefeito de Ouricuri Cezar de Preto (PSB), que perdeu as eleições de 2 de outubro para o socialista Ricardo Ramos, falou ao público pela primeira vez, ele esteve no Nossa Voz para agradecer ao mais de 7 mil votos que obteve na disputa.  (corrigindo, Ricardo é PSDB, pode ser chamado Tucano, psdbista...)
“Eu quero sair dessa eleição com o coração tranquilo, foi uma honra receber esses 7 mil votos, posso dizer que sair de uma eleição da época de vereador com 2 mil votos, mais sozinho tive mais de 7 mil. A gente entra com intuito de vencer, mas a população é quem decide, saio feliz desse mandato, fiz parte de muitos compromissos realizados” disse o gestor.
Para Cezar, a saúde foi seu ponto alto do seu governo, ele exalta a construção dos postos de saúde, como Santa Ria, Lopes, Pradicó, Tamboril e na sede. Para Cezar, o que enfraqueceu muito a atuação do seu governo a seca e a crise econômica pela qual passa o país ultimamente.
“A crise que o país atravessa atualmente atrapalhou muito o governo, não pudemos fazer as coisas como desejamos. A própria Bíblia já diz, “atire a primeira pedra quem nunca errou. Espero que aquilo que não conseguimos fazer, o novo governo possa melhorar, parabenizo ao novo prefeito Ricardo Ramos, mas acho que o importante é que exista o respeito em cada um. Passamos pela maior seca de todos os tempos e isso também foi e uma das maiores crise s políticas econômica que o país já viu e que há mais de cinquenta anos não se ver”, comentou, acrescentando que isso tirou um pouco da sua popularidade.
Cezar de Preto reconheceu as dificuldades com transporte escolar e salários de contratados. Ele confirmou que vai chamar os concursados e a partir de agora vai cortar o máximo de despesas porque pretende entregar a prefeitura nas melhores condições possíveis, “peço as equipes que permaneçam com seu trabalho em dias, e que a população tenha paciência, porque vamos ter que enxugar o máximo possível, alguns contratados naturalmente vão se afastar porque sabem que não poderemos manter, alguns enfermeiros deixaram seus postos e a prefeitura já chamou os enfermeiros concursados”, garantiu Cezar de Preto.
Rádio Voluntários da Pátria

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário