Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » A uma flechada da América! Danilo salva no fim e garante Chape na final da Sul-Americana

Depois de 1 a 1 na Argentina, Verdão segura empate sem gols na Arena Condá contra o San Lorenzo e aguarda vencedor de Cerro Porteño e Atlético Nacional na decisão. Goleiro faz milagre no último lance e sai ovacionado




FALTA UMA
Está na final. Na noite desta quarta-feira, dia 23 de novembro de 2016, a Chapecoense marcou história com a classificação inédita para a Copa Sul-Americana, no segundo ano em que participa da disputa. Diante de 17.569 torcedores na Arena Condá, o Verdão do Oeste fez bonito. Soube segurar a pressão dos argentinos - com direito a defesa incrível de Danilo no último minuto - e garantiu a classificação com o placar de 0 a 0. No duelo de ida, na Argentina, os dois times haviam empatado em 1 a 1. O clube verde e branco aproveitou a vantagem e agora tenta o primeiro título internacional.

E AGORA?
Na final da competição internacional, a Chapecoense vai encarar o vencedor do duelo entre Atlético Nacional e Cerro Porteño, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília). No duelo de ida, os dois times empataram em 1 a 1. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão encara o Palmeiras neste domingo, fora de casa, às 17h, pela penúltima rodada da disputa nacional.



G1/Globo Esporte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário