Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Adolescente embrigado invade escola na Zona Rural de Bodocó-PE e causa pânico nos alunos

Na noite dessa Sexta-Feira (25), o Blog foi informado sobre uma confusão que aconteceu na Escola Municipal Antônio Custódio, localizada na Vila Cacimba Nova, distrito de Bodocó-PE. 

Um adolescente de aproximadamente 17 anos de idade, que estava aparentemente embriagado, e supostamente sob efeitos de alucinógenos invadiu a escola por volta das 14hs/ 15hs. Segundo informação de um popular não identificado, o rapaz chegou afim de procurar brigas e topou com outro adolescente da mesma idade, começando assim, uma confusão que causou pânico entre os alunos e funcionários da escola. 
Logo, algumas pessoas conseguiram tirar o indivíduo da escola, mas com cincos minutos depois ele retorna causando mais pânico nos alunos, que ficaram com medo dele poder estar armado. O estudante que havia lutado contra ele, pegou sua moto e foi embora afim de evitar mais um confronto. 
Mas o causador de toda aquela confusão não parava de tocar o terror dentro da escola. Ele corria de um lado para o outro, empurra alunos e professores, chutava portas e janelas e gritava: "cadê ele? cadê ele? Quero pegar ele!"-dizia o baderneiro querendo pegar o aluno que tinha brigado com ele. 
Quando foi no inicio da noite a policia chegou na localidade e levou o adolescente para procedimentos de praxe. 

 Redação do Blog Davi Diniz
por Davi Dniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário