Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Dois ônibus de empresa terceirizada (G.A) que transporta alunos em Bodocó causam acidente na PE-545

Na quinta feira (24), por volta das 23:30h, o condutor de um veículo da marca Volkswagen, um polo sedam de placas JMI-5341, foi levado a colidir na traseira de um ônibus de placas KKM-1655 (Cabo de Santo Agostinho-PE) que se encontrava quebrado em meio a rodovia PE-545 no município de Ouricuri, (antiga Rodovia Asa Branca BR-122), sentido Bodocó a Ouricuri. No local não havia nenhuma sinalização que indicasse que o mesmo estava obstruindo a pista de rolamento. Para dificultar mais ainda o motorista do polo que vinha de Bodocó sentido a Ouricuri, havia outro ônibus de placas OYN-0575 (PE-Recife), de mesma empresa,  estacionado meio acostamento meio pista de rolamento no sentido contrário (Ouricuri/Bodocó), com os faróis alto o que impossibilitava mais ainda a visualização de que havia um ônibus quebrado em meio a pista causando assim o acidente.
20161124_234508
Por sorte, o motorista do polo saiu ileso da batida e após condição sinalizou o local colocando o triângulo de segurança em distância adequada para que os motoristas percebessem que na PE havia um acidente ou coisa parecida.  O veículo ficou com a frente totalmente danificada inclusive toda a parte que envolve motor, funilaria e para-brisa.
Os veículos (ônibus) que causaram o acidente pareciam estar abandonados no momento do ocorrido, pois não havia ninguém em ambos e somente após cerca de 20min. chegaram cerca de 6 pessoas em um veículo de placas PGF-0844 (Recife-PE), supostamente de apoio e começaram a sinalizar o local colocando cones e utilizando lanternas como sinalizador.
Após o reconhecimento das falhas, um dos responsáveis pela empresa que chegou no local assinou documento se responsabilizando pelo total conserto do veículo envolvido polo sedam de placa JMI-5341.
Segundo informações os ônibus sucateados aos poucos estão sendo levados para o Recife.
Por Elismar Rodrigues

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário