Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Em que podemos acreditar?

Mensagem reflexiva. Vamos pensar mais e agir menos. Parar de vez enquanto pra usar a razão, eleva-nos ao topo com mais facilidade.

Resultado de imagem para pensamento critico

Nas palavras de um Deus que talvez não exista, um Criador que provavelmente seja apenas uma utópica criação humana para suprir algumas necessidades convenientes?
Ou nas palavras de monstros reais que usam o silêncio de um povo para criar projetos e leis que são como aquelas máquinas de torturas medievais?
O Deus pode não existir, há suas possibilidades, mas há inúmeras chances de ser real, sendo assim, sua bondade e misericórdia é iminente. Suas palavras são de consolo e salvação. E nos guia à vida eterna. E se por acaso isso não for verdade, o que estaríamos ganhando ou perdendo? Nada!
Mas imagine que Ele seja real. Pense no que você estaria perdendo por não dar crédito à sua existência e soberania!
Ainda assim, preferes dar ouvidos aos cães de paletó e gravata, que soltam maravilhas pelas extremidades da alma, até as entranhas daqueles que lhes dão autoridade e reverência. são dignos dos seus bajuladores, assim como os seus bajuladores são dignos dos representantes que têm.
É como dizia o filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) “cada povo tem o governo que merece”.Seja digno da representação divina em sua vida e não de ratos carniceiros que estão sugando nossas almas, pouco a pouco esgotando-a.

por Davi Diniz Costa Barros Agra

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário