Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » Empates marcam os três jogos da Série A deste Sábado (26). Confira o resumo dos jogos.



Os três jogos realizados neste sábado pela Série A, tiveram apenas empates.

Já rebaixado, América-MG empata com o Sport e resultado não livra o Leão do risco da queda
Os rubro-negros saíram na frente, mas sofreram a virada e empataram depois; agora o time pernambucano tem de secar o Internacional que enfrenta o Cruzeiro neste domingo para não cair


O Sport precisava apenas de uma vitória simples para escapar do rebaixamento. Até saiu na frente, com um gol de Rodney Wallace, mas não conseguiu. O América-MG mostrou força, virou a partida com gols de Danilo Barcelos e Michael. Chegaria ao quinto jogo consecutivo no Independência com vitória, mas acabou ficando com um a menos depois da expulsão de Maktom e abri espaços para os rubro-negros. Ronaldo Alves acabou empatando, mas o resultado não foi suficiente para eliminar qualquer hipótese de rebaixamento. O Leão tem 44 pontos, na 15ª colocação e a chance de rebaixamento é mínima, mas todos os rubro-negros vão torcer para que o Inter tropece diante do Cruzeiro, neste domingo e aí sim o time não tenha mais chance de cair. Já o América-MG ficou com 28 pontos e não deixou a lanterna.


Em casa e com um a mais, Bota cede empate à Ponte e decide vaga na última rodada
Sassá e William Pottker marcaram os gols na despedida do Glorioso da arena na Ilha. Time de Jair Ventura saiu na frente e, com empate do Corinthians, teria vaga antecipada no G-6 se mantivesse resultado favorável


NÃO APROVEITOU
Em sua despedida da arena na Ilha do Governador, o Botafogo teve tudo nas mãos para garantir já neste sábado uma vaga na Libertadores de 2017. Porém, mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo e vantagem no placar, contra um time sem pretensão no campeonato, a equipe de Jair Ventura permitiu o empate do rival e pode chegar ao 38º confronto da Série A precisando vencer para assegurar a classificação no torneio continental. O empate em 1 a 1, gols de Sassá e William Pottker, não teve repercussões para a Ponte Preta, mas complicou a vida dos cariocas.


Atlético-PR segura o Corinthians e fica mais perto da vaga na Libertadores
Furacão resiste à pressão do Timão em Itaquera, consegue o empate fora de casa e depende só de si para ficar no G-6. Timão precisa vencer e torcer por tropeços de outros times


E A VAGA?
Ficou para a última rodada! Corinthians e Atlético-PR não quiseram saber de bola na rede na noite deste sábado, em Itaquera, e empataram em 0 a 0 pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rivais diretos por uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem, as equipes agora terão que definir seus destinos na última partida de 2016.

Mesmo tendo as melhores chances da partida, o Timão passou em branco e agora não depende mais de si para ir à Libertadores, ao contrário do Furacão. Com o resultado, o time paulista ficou com 55 pontos, na sétima posição. O paranaense, beneficiado pelo empate em 1 a 1 entre Botafogo e Ponte Preta, continuou em quinto, com 56.

E AGORA?

Na disputa pela vaga na Libertadores na 38ª rodada, no domingo que vem, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro no Mineirão e torcer para que Botafogo (contra o Grêmio, em Porto Alegre) ou Atlético-PR (contra o Flamengo, em Curitiba) não vençam seus jogos.


E a sétima colocação do Timão ainda corre risco nesta rodada, já que o Tricolor gaúcho pode conquistá-la se vencer o Santa Cruz neste domingo, no Recife. E ainda tem a decisão da Copa da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG, na próxima quarta-feira, que pode transformar o G-6 em G-7.


A situação do Furacão é mais simples: precisa vencer sua última partida. 


Fonte: G1/Globo Esporte

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário