Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Competição de games será realizada em Petrolina no dia 10 de dezembro

Cada equipe deve ter cinco integrantes para os jogos de CS e LOL.
Ao todo, serão formadas oito equipes para disputar cada jogo.


                          Jogos diversos serão disponibilizados em consoles (Foto: Ive Rylo/G1 AM)

Com campeonatos de Counter Strike (CS) e League of Legends (LOL), acontece em Petrolina, no Sertão pernambucano, a segunda edição do Game Show, uma competição de jogos eletrônicos entre equipes. O campeonato acontece no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 8h, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), e serão abertas duas vagas em cada equipe para pessoas que não sejam alunos da instituição.
As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Computação da Facape ou com os integrantes do Diretório Acadêmico e Computação da faculdade. Cada equipe para os campeonatos de CS e LOL pode ter até cinco integrantes e cada jogador deve pagar o valor de R$ 7 para efetivar sua inscrição. As inscrições serão encerradas quando houver oito times formados para disputar cada jogo.
As equipes vencedoras serão premiadas com brindes. Haverá ainda uma sala com video games como PlayStation 3, PlayStation2 e Xbox, com jogos de luta, ação e outros. A inscrição para jogos nesses consoles custa R$ 5.
De acordo com Alexandro Oliveira, um dos organizadores do evento, a competição tem objetivo de integrar os alunos da Facape por meio de atividades ligadas a área de jogos. "Esperamos o máximo de pessoas possíveis no campeonato. É um momento de descontração entre os alunos e outras pessoas de fora da universidade", destaca.
O evento é uma iniciativa do Diretório Acadêmico de Ciência da Computação em conjunto com Diretório Acadêmico de Gestão da Tecnologia da Informação. Outras informações podem ser obtidas no site da Facape.
por G1 Petrolina

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário