Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » “Ela é uma deputada ‘Pit Bull’, da briga e da confusão”, diz prefeito de Araripina


Em entrevista veiculada no Programa Araripina Urgente na Rádio Arari FM nessa terça-feira (13), o prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB), respondeu a alguns ataques que segundo ele, vem recebendo quase que diariamente em outras emissoras de rádio da cidade.
Durante a entrevista, quando foi questionando se ficava ofendido quando a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), chamava a sua esposa Roberta Arraes de Primeira ‘Madama’, Alexandre disparou:
Eu não me ofendo de maneira nenhuma. Eu só acho que para o gabarito de uma deputada, isso é muito ‘pequeno’, e esse tipo de pejorativo não engrandece ela em nada na política. Eu sei a contribuição que a minha esposa deu a minha gestão, sei muito bem a contribuição que ela vai dar ao Araripe a partir de janeiro como deputada alinhada ao governo do estado, e nós vamos atrás das obras que ela ‘Socorro’ não pôde trazer, porquê ela é uma deputada ‘Pit Bull’, da briga, da confusão, é uma deputada que não pensa em Araripina, ela só pensa em brigar a vida toda e nós não somos de briga, somos da paz e do trabalho”, disse Arraes.
 (Do Blog do Roberto)

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário