Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Paulo Câmara recebe Sri Sri Ravi Shankar no Palácio

                                                                                              Foto: Aluisio Moreira/SEiI

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta sexta-feira (16.12), no Palácio do Campo das Princesas, um dos líderes espirituais mais respeitados do mundo, Sri Sri Ravi Shankar. No encontro, que contou com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio, foi destacada a contribuição da organização do indiano, a Arte de Viver, para o processo de ressocialização pernambucano."Esse é um trabalho que tem todo o apoio do Governo de Pernambuco. Diante do momento que passa o Brasil, precisamos cada vez mais de pessoas que acreditem que as coisas podem melhorar. Essa visita de Shankar renovou as nossas energias", avaliou Paulo. 

O prefeito Geraldo Julio frisou que a presença de Shankar no Recife reforça o entendimento de que a sociedade precisa se unir cada vez mais para reduzir as desigualdades e combater a violência. "A humanidade precisa rever os seus conceitos. O mundo está passando por um momento difícil, com muitos conflitos e nós temos que propagar bons pensamentos", ponderou Geraldo.

Considerado um prodígio desde a infância, o indiano Sri Sri Ravi Shankar tocou o mundo com a sua obra voltada para a união das pessoas e para uma sociedade livre de estresse e violência. Ele tem desempenhado um papel destacado na resolução de conflitos, levando  a sua visão da não-violência a fóruns e reuniões públicas em todo o mundo. Pela primeira vez no Estado, o embaixador da paz pediu aos gestores que trabalhem para a redução da violência. "Todos nós temos que nos unir para reduzir a violência", clamou. 

A Arte de Viver é uma das maiores organizações do mundo com base em voluntariado. Sua sede internacional se localiza na Índia, em Bangalore. Globalmente, a organização possui mais dois centros Internacionais, um nos Estados Unidos e outro na Alemanha.  

Também participaram deste encontro o chefe de Gabinete do Governador, João Campos, integrantes da Arte de Viver e assessores do líder indiano.  


Fonte: Blog de Noticias do Governo do Estado de Pernambuco

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário