Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Acidente na BR 122, no Sertão do Araripe entre Ouricuri e Bodocó, deixa homem gravemente ferido

Na noite desta quinta feira (12), por volta das 21h00m, um Fiat Punto Sporting, de Cor Prata, modelo 2011, capotou na BR 122, próximo ao lixão da cidade de Bodocó-PE. 





Um cidadão conhecido por Lindeilson, fazia viajem de Ouricuri-PE (cidade em que reside) para Bodocó, quando foi encontrado dentro do carro que capotou, logo depois de uma curva. O mesmo estava com a cabeça bastante machucada, com o rosto ensanguentado, mas sem fraturas pelo corpo. 

A vítima estava aparentemente consciente, pois o mesmo conseguia responder aos comandos das pessoas que estavam prestando socorro no local.  



O editor do Blog Davi Diniz chegou alguns instantes após o acontecido, tendo reconhecido a vítima e ligado para seus parentes mais próximos. 

Com uma ligação do editor, um primo legítimo da vítima chegou no local e recolheu alguns objetos pessoais e acessórios do carro, tais como: som, bateria e estepe. 
Alguns tentaram contato com o Corpo de Bombeiros da cidade de Ouricuri, mas não conseguiram. Foi quando ligaram para o Hospital Municipal de Bodocó, que enviou uma ambulância com médico e enfermeiro.
Não tendo suporte suficiente para atender a vítima, o enviaram para o Hospital Regional de Ouricuri. 
Mais detalhes sobre o estado da vítima, em breve neste site. 


Vejam mais imagens do carro.









Reportagem do Blog Davi Diniz

Caso algum site queira reproduzir esta matéria, temos as imagens sem a logo. 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário