Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Em reunião na GRE- Araripina, Prefeito de Bodocó, Túlio Alves promete melhorar a qualidade do transporte escolar do município

Em seu perfil do Facebook, o prefeito de Bodocó-PE, Túlio Alves fez postagem sobre sua participação em uma reunião que aconteceu na última sexta feira (13) na Gerência Regional de Educação em Araripina, onde juntamente com o Secretário de Educação, Carlos Ferreira e demais participantes, trataram sobre o transporte escolar na região do Araripe. 
Na oportunidade, o prefeito bodocoense se compromete em melhorar a qualidade dos transportes e ainda promete que em seu governo os alunos não deixarão de ir às aulas por falta de transporte. 



Veja na íntegra o texto que foi publicado no Facebook por Túlio Alves


 Participei nesta sexta-feira (13), ao lado do secretário de Educação, Carlos Ferreira, de reunião na Gerência Regional de Educação do Sertão do Araripe (GRE), em Araripina. O principal objetivo do encontro foi alinhar as primeiras ações do transporte escolar para os municípios do Araripe.
Entre os participantes, o coordenador de Transporte Escolar de Pernambuco, Paulo Santos, a gerente regional da GRE, Itamara Ramos, prefeitos, vice-prefeitos e secretários de Educação da região.

Na ocasião, foram apresentados os dados do transporte escolar regional, além de projetos que são realizados em parceria com os municípios, a exemplo dos programas Paulo Freire, Alfabetizar com Sucesso, Mãe Coruja e Educação Integrada.

Mesmo tendo recebido a frota de veículos, inclusive, a de ônibus completamente sucateada e danificada, reafirmo meu compromisso de melhorar a qualidade do transporte escolar do nosso município e o mais importante: no nosso governo, os alunos não deixarão de ir à escola por falta de transporte.
Fotos: Bruno Rostand


por Davi Diniz
com informações do Facebook/ Túlio Alves

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário