Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Emocionante-Jornalista Ana Abrantes fala sobre a morte do irmão, Vereador Ipubiense, Zé Bolinha

Por Ana Abrantes*
Sábado Deus já tinha me dito na igreja, após uma semana que já sentia tanta tristeza no peito e não entendia: "quando estou fraco, aí é que sou forte".
Como foi e está sendo difícil ter que ser forte para confortar, cuidar, abraçar e ficar de pé para consolar a família, a esposa, os filhos, os amigos...
Não terei como agradecer a imensidão de mensagens, de ligações...
Que dor, que legado, que história e quantos amigos e amigas você deixou meu amor, meu querido. Exemplo de luta, de dedicação, de trabalho, de humildade...
Quando "poucos" não sabem quem tu era, quando alguns não te conheceram na sua essência, não sabiam, te perseguiram, te caluniaram, o nosso perdão, mas aqueles que conheceram você de perto, o nosso sangue da lealdade, do respeito pelo próximo, do zelo e da alegria de fazer o bem sem olhar a quem, ah esses sim, são os amigos que conheceram você.
Não porque morreu tão rápido que hoje você é bonzinho, não, é porque ele foi mesmo um homem bom e generoso, você irmão, eu creio em nome de Jesus, um dia nos encontraremos, mas no lugar colocado por Deus, no Reino da Glória do Senhor, eu creio meu amor.
Você teve a campanha mais linda da sua vida, organizamos tudo com seus amigos, tudo foi lindo e com muita dedicação. Aqueles que não desejaram, que soltaram fogos contra, VOCÊ TOMOU POSSE, isso te justificou das injustiças e mais uma vez repito, eu os PERDOOU de todo coração, em Cristo!
Obrigada a todos que nos deram um abraço, que não puderam comparecer, entendemos, aos que serviram chá, café, que aferiram nossa pressão, que deram apoio e assistência a todos nós, aos amigos e amigas que nos ajudaram na liturgia nas cerimônias, ao lindo ato dos vereadores na Câmara, ao nosso prefeito e amigo Chico Siqueira e sua esposa Edjane e família Siqueira, minha eterna gratidão por tudo, onde Bolinha está, ele se sentiu amado e valorizado por cada um de vocês, "em vida e em morte", por todos os cidadãos ipubienses e da nossa região do Araripe e Estado.
Aos médicos, enfermeiros, técnicos, motorista da ambulância, aos prefeitos em nome de Dr Everton Costa (meu amigo), Dra Conceiçao Barros, aos vice-prefeitos de Trindade e Araripina, vereadores, ex-prefeitos das cidades vizinhas (Chico Leite) ao deputado Ricardo Costa que veio me dar um abraço, ao meu esposo amado Daniel e sua família Torres por todo apoio, a todos colegas da Rádio Liberal em nome de meu amigo Neto Rodrigues, a Buguinha e Marcos Torres, Berg, a todos por tudo, aos primos, primas, tios e tias da Paraíba, do Piauí, de Salgueiro,  Petrolina, Araripina, Trindade, aos que fizeram cartazes e colocaram flores nas suas casas homenageando meu irmão no cortejo até o cemitério, as crianças que me abraçaram e choraram comigo, aos meus amigos e amigas de todos os cantos do sertão que vieram nos confortar, Deus os abençoem pelo abraço, pelas palavras, dessa vez foram vocês que me consolaram.
Mais uma vez, que dor, é inacreditável, é inesquecível, está além das minhas forças...
Em nome do meu pai seu Geraldo Abrantes Sarmento e da minha mãe dona Maria Batista de Souza Sarmento, obrigada minha gente, orem por nós, porque é algo inexplicável neste momento de lágrimas que não cessam.
E, por fim, aos eleitores: Vocês não ficaram órfãos, estamos aqui para continuar os servindo!


*Ana é jornalista, radialista e irmã do ex-vereador de Ipubi Paulo José Sarmento, que faleceu devido a um infarto fulminante na hora da posse, no último domingo.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário