Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Ex Diretor de Limpeza de Bodocó, faz apelo aos responsáveis pelas plantas que estão morrendo

 Leonildo Menezes, conhecido popularmente como Léo, assumiu a Direção de Limpeza na Secretaria do Meio Ambiente, no inicio da gestão de Danilo Rodrigues, em 2013, onde ficou até o fim em 2016.

A grama está quase sem vida. Segundo Léo, regaram algumas vezes em horários inadequados. (foto: Kemmylle Valadares)

Léo ficou marcado como sendo um dos melhores funcionários dessa gestão, por conta de sua dedicação com o meio ambiente e pela boa relação que mantinha com todos os colegas de trabalho, desde os garis aos secretários e o prefeito.  
Ainda na manhã de hoje, por volta das 11h40m, Léo publicou uma nota de apelo no facebook, onde fala sobre a situação da grama que fica localizada no nome Bodocó, próximo a Academia das Cidades e da estátua de São José. 
A preocupação do mesmo, tem relação com seu ex cargo. Por ter dedicado quatro anos de trabalho na limpeza pública e nos cuidados com vegetação urbana, Léo se apegou bastante com as plantas, principalmente por aquelas em que ele tinha a responsabilidade de mate-las vivas e bem cuidadas. 
Hoje, infelizmente ele teve a tristeza de ver que o gramado em que relata, morrendo aos poucos. 
Essas plantinhas são as que ficam próximas à estátua de São José. Vejam a qualidade das mesmas. Percebe-se que estão fracas, com ervas daninhas nas proximidade e lixo no meio delas. (foto: Kemmylle Valladares)

Estátua de São José em Bodocó (Foto: Kemmylle Valladares)

Fica o apelo às autoridades responsáveis e à população, para que possam resolver essa situação o mais rápido possível. E assim como fez Leonildo, que possam tomar como exemplo e fazerem pelo menos parecido. Abaixo segue a postagem que Leonildo fez no Facebook. Veja. 

               

Reportagem do Blog Davi Diniz
por Davi Diniz
Colaboração de Kemmyle Valladares.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário