Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » NÃO PRECISO SER CONVIDADO PARA DEVOLVER O QUE NÃO É MEU!- POR ANIZIO BARBOSA

"Informo que já solicitei ao Bradesco que seja emitida uma nota de esclarecimento expondo toda a realidade e que seja sanado este mal entendido, pois não se brinca assim com o nome das pessoas. Fui ensinado pelos meus pais a nunca "pegar" o que não é meu!"
Anízio Barbosa ex-secretário de Infraestrutura-Gestão Danilo Rodrigues (foto: Davi Diniz)

Diante de uma nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura Municipal de Bodocó, no blog Ouricuri em Foco, onde expõe uma relação de cargos que receberam pagamento em duplicidade e que os mesmos seriam convidados a devolver os recursos. Gostaria de esclarecer o seguinte:
NÃO PRECISO SER CONVIDADO PARA DEVOLVER O QUE NÃO É MEU!
Esqueceram de informar na nota, que o ex-secretário de infraestrutura, eu, ao verificar o saldo de minha conta, no dia 02 de janeiro do corrente ano, percebi o erro de depósito e, mesmo estando em outra cidade, entrei em contato com a ex-secretária de finanças (Geovânia Melo), com a LACONT (Socorro Matos) e com o Bradesco (Geovana), quando solicitei o estorno da operação. No dia 03, percebendo que o estorno não tinha sido efetuado, procurei pessoalmente a agência do Bradesco em Bodocó, assinei uma autorização de estorno (solicitei uma cópia, mas a funcionária me disse que era um documento interno e não poderia me dar a cópia. mas que eu ficasse despreocupado pois o estorno seria feito.). No dia 04 retornei à agência para reclamar que o estorno não tinha sido feito ainda.
Daí me deparo com essa nota que simplesmente diz que todos serão "convidados" a devolver os recursos.
Informo que já solicitei ao Bradesco que seja emitida uma nota de esclarecimento expondo toda a realidade e que seja sanado este mal entendido, pois não se brinca assim com o nome das pessoas. Fui ensinado pelos meus pais a nunca "pegar" o que não é meu!
Não sou ninguém para admitir ou não qualquer que seja a coisa, mas sempre procurei me comportar com honestidade para que meu nome nunca estivesse exposto de tal forma.
Aguardando esclarecimentos!

por Anízio Barbosa

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário