Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » » » » » » Sesc-PE abre inscrições para turmas de alfabetização, ensinos Fundamental e Médio na modalidade EJA

SESC LER-BODOCÓ (foto: Davi Diniz)
Com vagas para cidades da Região Metropolitana de Recife (Santa Rita, Santo Amaro, Casa Amarela, Piedade e São Lourenço da Mata) e interior (Arcoverde, Goiana, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Araripina, Belo Jardim, Bodocó, Buíque e Surubim), as escolas do Sesc-PE abriram inscrições para turmas de alfabetização, ensinos Fundamental e Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês ou enquanto houver vagas nas turmas.
As turmas do EJA, da alfabetização e dos anos iniciais podem ser cursadas gratuitamente em todas as unidades do Sesc em Pernambuco, mas é preciso ser comerciário ou dependente com renda familiar bruta de até três salários mínimos. Também é possível comprovar apenas a renda familiar bruta no referido valor. Para os demais níveis de ensino, a matrícula e a mensalidade custam R$ 50,00 (comerciários/dependentes) e R$ 100,00 (público em geral). Na unidade de Garanhuns todas as turmas, da alfabetização ao Ensino Médio, são gratuitas.

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário