Slider

Vídeos

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Virada de Ano fica marcado com muita tristeza e Luto em Bodocó, no Sertão de Pernambuco


No inicio da noite do dia 31, que seria para comemorar e festejar mais um réveillon, de um ano tão complicado e imprevisível, recebemos uma notícia bastante triste de uma tragédia que aconteceu com uma família que estava indo para São Paulo depois de ter passado alguns dias com a família em sua cidade natal, Bodocó. 
Segundo algumas informações, o carro que levava Ana Paula Siqueira (Paulinha) esposo e filha, teve um estouro em um dos pneus, causando assim o trágico acidente que vitimou a jovem Paulinha de apenas 21 anos de idade. 
O esposo e a filhinha foram hospitalizados e ficaram bem (fisicamente). 
O corpo da jovem chegou em Bodocó por volta das 03hs na madrugada desta segunda feira (02) para ser velado na casa da família no Sítio Carambola e sepultado às 08hs no cemitério da cidade.
Paulinha era conhecida pela sua inteligencia e simpatia com as pessoas. Uma jovem promissora e bastante ligada à família e aos amigos. Ela faz parte de uma das famílias mais tradicionais do município bodocoense, a família Siqueira, mais conhecida como família "Puluca", sendo ela, uma das netas de um dos principais, Senhor Solteiro Puluca. 

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário