Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Idoso é preso após estuprar uma cadela

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o homem abusando do animal.

Um homem foi preso pela polícia acusado de ter violentado sexualmente uma cadela na quinta-feira (16), no bairro Veneza, na cidade de Sinop, a cerca de 480 quilômetros de Cuiabá (MT). O acusado de ter praticado o crime de zoofilia é um idoso de 63 anos, que não teve o seu nome revelado pela polícia por motivos de segurança. Ele foi filmado por vizinhos abusando do animal e causou revolta no bairro e nas redes sociais, pois teve o vídeo postado.
Segundo informações, um vizinho do acusado tinha ouvido alguns gritos e gemidos do animal vinda da casa do suspeito. Diante da situação, ele resolveu averiguar do que se tratava, ao olhar por cima do muro ele flagrou o idoso introduzindo o dedo nas partes íntimas do animal. Entretanto, para ter uma prova concreta, o mesmo resolveu filmar através de um aparelho celular toda a cena, em seguida, acionou a polícia relatando o que estava acontecendo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a polícia havia recebido várias denúncias de vizinhos relatando que o acusado estava praticando zoofilia com uma cadela. Diante da situação, uma viatura da polícia se deslocou até o local informado. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado em uma viatura até a delegacia da cidade. Ainda de acordo com a polícia, o sujeito também foi denunciado para a Associação Protetora dos #Animais do Município de Sinop (APAMS).
Na delegacia o homem prestou o seu depoimento e vai responder pelo crime de maus-tratos contra animais. A pena para esse tipo de crime pode variar de três meses a um ano de cadeia e multa. O vídeo onde aparece o acusado abusando da cadela foi divulgado nas redes sociais, o que causou a indignação de muitas pessoas.
Nas imagens, dá para ver com clareza o indivíduo molestando o animal que, no decorrer dos abusos, fica irritado com a situação e quase consegue morder o seu agressor. A polícia abril um inquérito e o caso está sendo investigado. Até o fechamento desta edição o acusado continuava preso na delegacia da cidade. 

Fonte: blastingnews

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário