Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Irmão de vereador é assassinado em Carnaubeira da Penha


Na madrugada dessa sexta dia (17), por volta das 02:00, um homicídio foi registrado na Fazenda Aldeia Oiticica, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. 
Segundo informações repassadas, a vítima identificada como Josinaldo Pedro do Nascimento, de 38 anos, mais conhecido como “Veinho irmão do vereador de Mirandiba Josa de Pedro Anisio”, estava bebendo com as pessoas identificadas como Manoel Pedro de Almeida, de 50 anos, Railander e sua companheira.
 
Manoel Pedro, disse a polícia que teria saído para buscar água em uma cisterna para tomar banho, e teria deixado “Veinho” bebendo com Railander e sua companheira, logo após, ao retornar encontrou a vítima caída no chão sem vida. Já no caso suspeito pelo crime, tinha desaparecido.
A vítima ficou com o rosto desfigurado, e ao lado dele foi encontrado dois pedaços de madeira com manchas de sangue e um facão. Os policiais conduziram Manoel para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde foi ouvido e liberado para responder por portaria.

(Da Difusora de Mirandiba)

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário