Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Jovem estudante de Medicina é encontrada morta com tiro na cabeça

A jovem era natural de Barra do Garças e era estudante de Medicina da Universidade de Rio Verde -GO.



LUTO ACADÊMICO - A jovem estudante de Medicina, Tathyanne Tremura Rezende,de 23, anos, pode ter se suicidado. Quem encontrou corpo foi o pai da jovem, que morava com o irnão na cidade de Rio Verde, Goiás, e era estudante ., natural de Barra do Garças, e era estudante da Segunda Turma da Universidade de Rio Verde(UniRV).
A tragédia, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil local, aconteceu por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira, 20. Ao lado do corpo a Polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, uma contra a cabeça da vítima e outra contra a parede do quarto onde a jovem foi encontrada morta.
No domingo, 19, segundo ainda as primeiras instigações da Polícia, a jovem que era natural de Barra do Garças (Vale do Araguaia, a 500 quilômetros de Cuiabá), a universitária teria discutido com o namorado. Por volta das 9h15, ainda desta segunda-feira, o irmão da vítima teria acortado com o barulho de um tiro, mas voltou a dormir.
Preocupado com o silêncio da filha, que não atendia as ligações telefônicas e nem respondia as mensagens, foi até local, arrombou o quarto e encontrou a filha morta com um tiro na cabeça e arma a seu lado.
Uma equipe médica constou o óbito da estudante universitária no local onde ela foi encontrada morta. A Polícia Civil trabalha como principal hipótese para a morte dela, um suicídio.

NOTA DA UNIVERSIDADE - Em nota, a faculdade em que a mato-grossense estudava lamentou o ocorrido e afirmou estar em luto com a notícia da morte da estudante. “O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, em nome da Reitoria e de toda a comunidade acadêmica, manifesta pesar pelo falecimento da acadêmica da segunda turma de Medicina (med2), Tathyanne Tremura Rezende. Neste momento de luto, a UniRV presta solidariedade a todos os familiares e amigos.”

Fonte: Redação 24 Horas News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário