Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Jovem estudante de Medicina é encontrada morta com tiro na cabeça

A jovem era natural de Barra do Garças e era estudante de Medicina da Universidade de Rio Verde -GO.



LUTO ACADÊMICO - A jovem estudante de Medicina, Tathyanne Tremura Rezende,de 23, anos, pode ter se suicidado. Quem encontrou corpo foi o pai da jovem, que morava com o irnão na cidade de Rio Verde, Goiás, e era estudante ., natural de Barra do Garças, e era estudante da Segunda Turma da Universidade de Rio Verde(UniRV).
A tragédia, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil local, aconteceu por volta das 10h40 da manhã desta segunda-feira, 20. Ao lado do corpo a Polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, uma contra a cabeça da vítima e outra contra a parede do quarto onde a jovem foi encontrada morta.
No domingo, 19, segundo ainda as primeiras instigações da Polícia, a jovem que era natural de Barra do Garças (Vale do Araguaia, a 500 quilômetros de Cuiabá), a universitária teria discutido com o namorado. Por volta das 9h15, ainda desta segunda-feira, o irmão da vítima teria acortado com o barulho de um tiro, mas voltou a dormir.
Preocupado com o silêncio da filha, que não atendia as ligações telefônicas e nem respondia as mensagens, foi até local, arrombou o quarto e encontrou a filha morta com um tiro na cabeça e arma a seu lado.
Uma equipe médica constou o óbito da estudante universitária no local onde ela foi encontrada morta. A Polícia Civil trabalha como principal hipótese para a morte dela, um suicídio.

NOTA DA UNIVERSIDADE - Em nota, a faculdade em que a mato-grossense estudava lamentou o ocorrido e afirmou estar em luto com a notícia da morte da estudante. “O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, em nome da Reitoria e de toda a comunidade acadêmica, manifesta pesar pelo falecimento da acadêmica da segunda turma de Medicina (med2), Tathyanne Tremura Rezende. Neste momento de luto, a UniRV presta solidariedade a todos os familiares e amigos.”

Fonte: Redação 24 Horas News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário