Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Prefeito de Trindade cancela Carnaval para colocar salários de servidores em dia


O prefeito de Trindade (PE), no Sertão do Araripe, Dr.Everton Costa, anunciou nesta segunda-feira, 20, o cancelamento do Carnaval do município. O gestor argumentou estar seguindo a recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o qual orientou prefeitos que estão com pendências como o de pagamento de servidores neste início de governo a suspender os Festejos de Momo para colocar as contas em dia.
Por recomendação do MPPE, tomamos a decisão de cancelar o Carnaval deste ano para que os salários atrasados fossem pagos e ainda poder realizar ações que possam garantir a saúde e o bem estar das pessoas da nossa cidade”, frisou.
Dr. Everton afirmou que a decisão não foi fácil e não é bem vista, sobretudo pela população mais jovem. “No entanto, que eles também devem reconhecer que com os salários em dia dos servidores municipais o comércio será assistido, as contas serão pagas e assim todos ganham com a circulação de dinheiro na economia municipal“, ponderou.
Assessoria de Imprensa

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário