Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Prefeitura de Bodocó paga salários atrasados da gestão anterior a servidores da Educação

O pagamento contempla: zeladores, vigilantes, merendeiras e auxiliares administrativos e já está disponível na conta dos servidores.

(foto: Davi Diniz)

Segundo Assessoria de Comunicação, a Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Educação efetuou nesta quinta-feira (23), o pagamento dos salários dos servidores que recebem dos 40% do FUNDEB, relativo ao mês de dezembro, deixados pela gestão anterior. 
O pagamento contempla: zeladores, vigilantes, merendeiras e auxiliares administrativos e já está disponível na conta dos servidores.

Ainda segundo a Assessoria, o prefeito Túlio Alves está se esforçando para cumprir compromissos e deveres, até mesmo os que não são referentes à nova administração.

Resultado de imagem para tulio alves “Nós estamos honrando nosso compromisso e não permitiremos que os servidores continuem a sofrer as consequências de uma administração desastrosa. Estamos nos empenhando ao máximo para consertar os erros praticados pela gestão passada e equilibrar financeiramente nosso município.”

Redação do Blog Davi Diniz
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Boodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário