Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » » » » Boatos sobre atrações confirmadas para a tradicional "Festa de Março" deixam bodocoenses animados



Ainda sem o conhecimento das datas que acontecerão a mais tradicional festa da região, tomamos conhecimento de quatro possíveis atrações e uma já confirmada, que poderão fazer parte do quadro de contratados para animar a tradicional Festa de Março, ano 2017, de Bodocó, no Sertão de Pernambuco.


Primeira possibilidade

Segundo boatos de pessoas ligadas ao prefeito Túlio Alves, há uma grande possibilidade do mesmo contratar a dupla sertaneja Mateus e Kauan, pelo fato dele ser fã dos cantores. 
Mas nada ainda está confirmado, são apenas especulações que estão deixando alguns fãs ansiosos e torcendo para que realmente seja verdade. 

Resultado de imagem para matheus e kauan

Segunda possibilidade


No dia 03 de Janeiro, quando o prefeito comemorou sua vitória, foram contratados os forrozeiros Toca do Vale e Jonas Esticado. 
De lá pra cá, as conversas de rua entre os próprios correligionários do prefeito, afirmam que os mesmos estariam de contratos já confirmados pra Festa de Março 2017. Procuramos algumas informações sobre agendas de shows nos sites dos artistas, para confirmar corretamente, mas não encontramos. No entanto, algumas pessoas ligadas a prefeitura de Bodocó confirmam que já estão certos. Sem esquecer que no mesmo dia, apresentou-se no mesmo palco, a banda bodocoense "Forró Atualizado", que tem por proprietários, Pedro Leal e Leonardo Lócio, amigos de infância de Túlio Alves. Provavelmente, a banda da casa se apresentará no palco principal. 
Ainda que consideramos o fato dos donos de Forró Atualizado serem amigos do Prefeito, não podemos dispensar o fato de que a banda tem uma boa apresentação. Onde a cidade já teve várias oportunidades de apreciar seus shows. A maioria dos artistas são oriundos da cidade de Bodocó, principalmente os jovens vocalistas Hibson Siqueira e Arthur Lócio. 

Resultado de imagem para toca do vale e jonas esticado

Atração confirmada


E pra deixar os vaqueiros e simpatizantes da vaquejada animados, já se confirma através de agenda de shows, a dupla Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro. 

Os cantores são pernambucanos de Terra Nova, Sertão central e 
desde o ano passado estão sendo destaques nas festas de vaquejadas e clubes do nordeste. 
Com um estilo que casa o ritmo da pisadinha com letras de vaquejada, a dupla é considerada no momento como uma boa atração para o evento bodocoense. Onde provavelmente, terá um contrato de custo baixo, comparando-se a outros artistas que levam centenas de milhares dos cofres públicos. 


Acredito que ainda essa semana ou na próxima, o Prefeito Túlio Alves e o Secretário de Cultura, Renato Lócio realizem uma coletiva de imprensa para falarem sobre o primeiro evento realizado pelo novo governo e divulgar a programação cultural da festa mais esperada do ano. 






  Por Davi Diniz
Imagens: Reprodução/Google

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário