Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Casal é preso suspeito de aliciamento e estupro de menor de 12 anos em Araripina

O homem teria sido preso pela Polícia Civil em um Motel da cidade, e a criança teria sido levada por uma mulher.

Um casal foi preso nesta segunda-feira (13), em Araripina, Sertão de Pernambuco, por aliciamento e estupro de uma menor de 12 anos. Segundo o radialista Fredson Paiva, do programa Rota 903, da Rádio Arari FM, o homem teria sido preso pela Polícia Civil em um Motel da cidade, e que criança teria sido levada por uma mulher.
Ainda segundo Fredson, os cumprimentos dos mandados de prisão foram efetuados por determinação da delegada municipal, Katyana Muniz. Os policiais que realizaram a operação, foram o comissário Alexandre Campelo e o investigador Ronielson, da equipe Malhas da Lei.
Segundo a Polícia Civil, os acusados foram presos em locais diferentes, o homem foi preso no motel, e a mulher que aliciou a criança, foi presa no centro da cidade. Logo mais às h 12:30, a delegada Katyana Muniz, dará uma entrevista exclusiva falando sobre o caso, no programa Rota 903 da Rádio Arari FM, que é apresentado pelo radialista Fredson Paiva.
Por Roberto Gonçalves 

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário