Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Cortejo do Pau da Bandeira de São José passará por alterações

O tradicional cortejo do Pau da Bandeira de São José de Bodocó passará por algumas alterações este ano. Visando a melhor organização, assim como a segurança, foi formada uma Comissão Organizadora para adotar medidas a fim de garantir o êxito do evento e o principal: manter os princípios da religiosidade.

Atendendo a solicitação do bispo da Diocese, Dom Magnus Henrique, foi realizado na última sexta-feira (3) reunião na Câmara de Vereadores de Bodocó, presidida pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa Legislativa, onde foi assinado um termo de compromisso para estabelecer que no próximo dia 9 de março:

- Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas durante todo o percurso da procissão;
- Fica determinado que os cavaleiros finalizem a procissão;
- Ficam proibidos os maus tratos aos animais.

Foto: Rômulo Lima
A procissão será composta na seguinte ordem:

a) Andor de São José, b) Orquestra Filarmônica, c) Mastro da bandeira, d) Fiéis, e) Carro de som, f) Carros, g) Motocicletas, h) Cavalos.

A comissão organizadora é integrada pela: Paróquia de São José; Câmara de Vereadores; Prefeitura de Bodocó;Comissão de Cavaleiros; Família Alves Bezerra e Família Puluca. 

Todas as medidas foram adotas visando o respeito à tradição religiosa, a segurança e o bem-estar da população e dos visitantes.


Fonte: Blog Rômulo Lima

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário