Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Descubra em alguns minutos o que o seu subconsciente diz sobre você

Que o nosso cérebro opera de maneiras até hoje consideradas inexplicáveis, você já sabe. Até porque, esse nosso precioso órgão, guarda segredos que nem mesmo a ciência conseguiu revelar até hoje.

Mas será mesmo que você sabe o que é e como funciona o subconsciente? E além disso, você sabe quais segredos o seu subconsciente pode revelar sobre você?

Bom, a primeira coisa que precisamos entender é que o nosso Consciente nada mais é do que a nossa mente racional. Através dele você consegue discernir e diferenciar o certo do errado. É também através dele que você consegue filtrar informações, criar seus próprios juízos, ter uma noção real do que é o tempo e do que é o lógico. Esse “modus operandi” tem a função de te proteger, até porque como eu já disse antes, é ele que te permite entender as dimensões do que é certo e errado, do real e do irreal.
O subconsciente por outro lado, opera de maneira oposta ao consciente, e não exige ou se quer permite que pensamentos complexos aconteçam. Basicamente, nesse modo tudo aquilo que você absorve se torna uma verdade.
Por esse motivo, durante os nossos sonhos por exemplo, o que acontece nem sempre faz sentido ou se quer se parece realidade. Para uma vertente da psicologia, o que existe em seu subconsciente é de certo modo um reflexo daquilo que você é, mas sem padrões ou filtros.
Pois bem, e que tal a gente descobrir um pouquinho mais sobre o que é que tá armazenado ai? Esse curto teste de imaginação irá te ajudar com isso!




fonte: Canal Fatos Desconhecidos

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário