Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Dupla invade e assalta loja no centro de Ouricuri, bandido armado obriga funcionários a encher sacola



Às 14 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 08 de março, a equipe da GT 1 de Ouricuri, ao realizar rondas pelo centro da cidade fora solicitado pela vitima, Ivonete Rodrigues Salviano, a qual informou que o seu ponto comercial havia acabado de ser roubado na Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade. Prontamente os policiais militares seguiram para o local do fato, porém os bandidos já haviam se evadido. Testemunhas relataram que 02 indivíduos chegaram à loja, um deles usando uma camisa listrada de cor laranja, verde e branca e ao adentrar ordenou que os funcionários se agrupassem no fundo do estabelecimento, enquanto o outro que estava de arma de fogo em punho, ficou apontando o artefato em direção a uma vítimas, obrigando-a a recolher em uma sacola todos os produtos que se encontravam na prateleira, dentre eles, celulares, notebooks, tablets e relógios. Após a prática delitiva os ladrões fugiram.
Câmaras de segurança registraram um dos envolvidos ao sair da loja (imagem acima).
O B.O foi confeccionado e entregue à DP local para medidas legais cabíveis.
Por volta do meio dia de hoje, dia 09, a polícia chegou a deter um suspeito, o qual passou por uma acareação no local, porém sua participação foi descartada pelos policiais minutos depois.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário