Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Entrevista- Prefeito de Bodocó fala sobre desafios da gestão e continua culpando o ex gestor

O Prefeito Túlio Alves de Bodocó-PE, Sertão do Araripe, deu uma entrevista hoje (14) na TV Grande Rio em Petrolina-PE.


Assim como faz nas redes sociais, o jovem gestor também usou a oportunidade na tv para falar sobre os desafios e dificuldades da sua gestão. No entanto, o que mais se usa são acusações ao ex prefeito Danilo Rodrigues.
Na entrevista ele fala sobre como recebeu os transportes e acusa a gestão passada como a principal culpada sobre esse desmando, mas quando a entrevistador pergunta ao prefeito que ele está fazendo para solucionar, o mesmo se mostra incompetente na resposta e não consegue ser objetivo.

"Quando nós entramos em janeiro, encontramos todas as linhas telefônicas cortadas, faltando energia em creches, nas escolas, débitos na CELP, COMPESA, DETRAN, previdência também. Os ex gestor não passou aos bancos o valor devido dos consignados, 80% da frota dos veículos da Assistência Social, Saúde e Educação em estado de abandono.. Então, é complicado!" -Afirma Túlio Alves

Quando a entrevistadora pergunta se toda essa situação foi repassada ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público. o prefeito fala que o Tribunal de Conta esteve no mês passado no município fazendo vistoria em relação a frota. O prefeito fala que foram gastos em 2016 um valor de mais de R$750 mil.

"Eu quero destacar essa questão da frota, que a população de Bodocó fique ciente, que foi gasto em 2016 em prol dessa frota, mais de R$ 750 000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). Então, eu queria questionar onde foi investido isso, porque na frota não foi!"-Túlio Alves.

Senhor Prefeito, quanta insegurança! O senhor acaba de afirmar que foram gastos mais de 750 000,00 em prol da frota de veículos e ao menos tempo pergunta o valor foi gasto?! O senhor mesmo não afirma que o valor de mais de 750 000,00 foram gastos em prol da frota?!

Continuando, o prefeito exalta a importância da produção leiteira de Bodocó e reconhece os problemas enfrentados com a estiagem, assim como os prejuízos causados.
Ainda fala em melhorar a qualidade dos agricultores com a poio da CODEVASF. Assim como olhará para a saúde e educação, vai olhar para o homem do campo.

Na oportunidade, o prefeito comenta sobre a tradicional Festa Festa de Março, que apesar da crise nacional que afeta os municípios, está buscando apoio a nível estadual e federal para que se realize uma boa festa.

E finaliza falando sobre as expectativas para os próximos anos de sua gestão.

A população bodocoense espera que bons tempos possam aflorar o nosso município e que o senhor prefeito possa administrar com justiça e amor aos seus munícipes sem enxergar apenas sua facção partidária.

Confira o vídeo da entrevista feita na TV Grande Rio de Petrolina



Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário