Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » Ex prefeito bodocoense continua na luta por agropecuaristas, pedindo ações ao Estado.


Danilo Rodrigues não conseguiu se reeleger para prefeito em 2016, mas essa questão não lhe desmotivou a continuar correndo atrás de ações do Estado para o seu município, principalmente para os agropecuaristas. 
Foi o que o mesmo acabou de mostrar em sua página oficial do Facebook sobre um encontro que teve com o Secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota e o presidente do IPA, Gabriel Marciel, na cidade de Araripina. 
Na publicação de Danilo, ele exalta o encontro e diz que pediu ações para  nossa bacia leiteira, alguns investimentos que amenizem os efeitos dessa seca prolongada. Apesar de algumas chuvas isoladas.
Na mesma publicação em que compartilhou, Robson Saraiva, ex Secretário de Agricultura de Bodocó no governo Danilo Rodrigues, reforçou nos comentários sobre uma das principais ações deixadas pela gestão anterior que beneficiou e continuará beneficiando os criadores. 
Na oportunidade, Robson ainda exaltou a conquista declarando Danilo como líder maior da oposição. 
A imagem pode conter: 1 pessoa
"Antes de entregarmos a gestão, deixamos oficializado o pedido de 10 carradas de Palma para plantio em nosso município, no final do ano vieram duas, faltam 08. Os nossos Pecuaristas agradecerão caso o restante venha a ser distribuído e o nosso líder maior, Danilo Rodrigues, mesmo não estando mais na gestão."-Robson Saraiva comentando a publicação de Danilo.
        Veja a publicação na página Danilo Rodrigues
                   



Por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário