Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Família de petrolinense presa com drogas na Nigéria pede ajuda as autoridades locais


Uma família petrolinense está vivendo um drama muito complicado no seu dia a dia. A jovem Elizabete dos Santos Oliveira, foi presa na Nigéria no final do mês de fevereiro. Usada como mula por traficantes, a jovem petrolinense viajou de São Paulo para Africa e  foi presa conduzindo uma certa quantidade de droga.
Elisabete está presa em Adis Abeba, capital da Etiópia e as informações é de que a mesma  está gravida de quatro meses e um tanto desesperada pelo ocorrido.
O consulado Brasileiro foi avisado e está acompanhando de perto o fato.
A noticia veio à tona, no Fórum Municipal de Segurança Pública e Cidadania, realizada em Petrolina na última sexta-feira(10), quando os pais da moça,  pediram ajuda aos presentes.
Elizabete pode ter sido recrutada pela internet, na aventura  de ganhar um dinheiro extra, mas,   foi enganada ou pressionada por uma questão financeira,  para  conduzir a droga até a Nigéria.
As autoridades em Petrolina estão monitorando o episódio e prometeram ajudar dentro do possível. Aguardem novas informações.
por Vinicius de Santana

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário