Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Mulher é baleada na cabeça em Araripina e morre a caminho do Hospital Regional FBC


O feminicídio ocorreu na manhã desta quarta (08). Este foi o quarto homicídio nos primeiros oito dias do mês de março em Araripina.
No dia Internacional da Mulher, a Sra Edinalva Nogueira, de aproximadamente 30 anos, conhecida com ‘Nenem’,  foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina, no Sertão de Pernambuco.Edinalva era funcionária da Loja de Confecções Moda Brasil de Araripina e era proprietária do Bar da Boa, no bairro Zé Martins.
Segundo informações repassadas ao vivo durante o programa Araripina Urgente pelo repórter policial da Rádio Arari FM, Fredson Paiva, o crime aconteceu próximo a fábrica de calçados Areca, e até o momento a Polícia não tem informações da pessoa que atirou contra a mulher. Ainda segundo Fredson Paiva, a vítima estaria levando uma criança de 6 anos para a escola quando foi atingida pelo tiro. Felizmente a criança não foi atingida.
Os Bombeiros foram acionados e rapidamente conduziram a vítima ao Hospital Santa Maria – HSM, de onde foi transferida para o Hospital FBC de Ouricuri, Edinalva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil está investigando o caso.
Este foi o quarto homicídio do mês de março em Araripina. Em 2017, oito pessoas já foram assassinadas na maior cidade do Araripe.
Por Roerto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário