Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » PMs impedem assalto a carro forte em Cabrobó

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da PF de Salgueiro, a 518 quilômetros do Recife

PMPE/Divulgação

Uma ação que envolveu a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Polícia Federal (PF) evitou um assalto a carro forte em Cabrobó, a 531 quilômetros do Recife, no Sertão do São Francisco. Segundo informações da PMPE, ao perceber atitudes suspeitas de integrantes de um veículo no momento em que um carro forte recolhia dinheiro, PMs do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) acompanharam o veículo à distância e acabaram impedindo o assalto num confronto em que um dos suspeitos acabou morrendo.

Ao passar pelo Trevo do Ibó, os suspeitos realizaram a interceptação, mas o motorista da empresa de segurança arremessou o veículo em que estavam para fora da pista e ocorreu um capotamento. A equipe do Bepi agiu e houve confronto e tiroteio. Um dos suspeitos foi alvejado e morreu, tendo sido identificado como Jailson Freire da Silva. Ainda segundo a PMPE foram apreendidos explosivos, um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição.

Os demais suspeitos fugiram pela vegetação, sendo que aparentemente um deles foi ferido. Nada foi levado do carro forte. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da PF de Salgueiro, a 518 quilômetros do Recife, enquanto PMs tentam capturar os demais suspeitos.


Por: Osnaldo Moraes - Diario de Pernambuco

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário