Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos despacha com o Ministro da Educação em Brasilia

O Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, despacha em Brasilia com o Ministro Mendonça Filho na Educação

Ricardo Ramos, Prefeito de Ouricuri-PE, Ministro, Mendonça Filho, e o assessor de Gabinete de Ouricuri, Arão Silva
O Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, despachou nesta terça-feira(14) em Brasilia, com o Ministro da Educação Mendonça Filho, para discutir os investimentos na área educacional, que serão destinados a  Ouricuri nesses próximos meses. Ricardo  expôs ao  Ministro, o atual quadro educacional da cidade e apresentou requerimentos solicitando  algumas obras estruturadoras, importantes para o desenvolvimento da educação de  Ouricuri. Pediu a construção de mais creches, novas escolas e a implantação de cursos presenciais de nível superior do Instituo Federal do Sertão, Campus Ouricuri.
O Ministro Mendonça Filho, foi muito solícito com o prefeito Ricardo Ramos  e assumiu compromissos para viabilizar os projetos de desenvolvimento educacional que vão favorecer ao município e que tem como  objetivo,  atender mais de mil crianças, jovens e adultos.
Para o Prefeito, “foi um encontro muto importante. Saio do gabinete do Ministro com a certeza de que Ouricuri será contemplada com vários projetos que a cidade necessita,   para melhorar a educação da nossa população”. 
Nesta quarta-feira(15),  o Prefeito despacha com o Ministro das Cidades, Bruno Araujo e com o Ministro da Cultura, Roberto Freire. O Prefeito Ricardo Ramos, está acompanhado de seu assessor de gabinete,  Arão Silva. Aguardem novas informações.

Fonte: Blog do Vinicius de Santana

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário