Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Grupo de amigos realizam mais um Projeto Natal Criança Feliz em Bodocó-PE

O Projeto Natal Criança Feliz está em seu sexto ano e o seu principal objetivo é tornar um Natal mais feliz para as crianças da zona ru...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Vitiligo une garoto e cachorro com mesma condição


Carter, é um garoto de 8 anos de idade que vive no Arkansas e nasceu com uma condição de pele conhecida como vitiligo, caracterizada pela perda de coloração. A mãe, Stephanie Lynn Adcock, que costumava buscar Carter na escola, sempre escutava o filho reclamar e dizer que odiava o rosto e as machas na pele. Porém, tudo mudou quando Stephanie encontrou uma página no Facebook que mostrava a vida de Rowdy, um cachorro da raça labrador, que tem a mesma disfunção que seu filho.
O cão tem 14 anos e vive no estado de Oregon, com sua dona Niki Umbenhower. Na rede social, ela compartilha fotos divertidas e atualizações sobre o cachorro, que coincidentemente tem manchas ao redor dos olhos, igual a Carter. “Com cerca de 11 anos, ele começou a ficar um pouco branco. Eu não pensei nada disso, só achei que ele estava ficando velho”, conta Niki.
Stephanie compartilhou com Carter as fotos e vídeos do cachorro, e, logo depois, os dois começaram a construir sua amizade “digital”, em que Rowdy ajuda Carter a construir mais confiança sobre sua pele. “Rowdy realmente mudou a maneira como ele via a própria pele. Não era mais um problema. Desde então, temos estado em contato”, contou a mãe do garoto ao site da Fox News.
Através da contribuição generosa de um doador, Stephanie e Carter embarcaram em um avião, e conheceram Rowdy e Niki pessoalmente, com o menino e o filhote se tornando melhores amigos rapidamente. “Realmente, foi uma grande mudança de vida para ele. Isso mudou sua infância para melhor, era um presente que eu não poderia dar a ele”, comento Stephanie.
Rowdy sofreu recentemente algumas complicações de saúde e sua dona está esperando para levantar fundos suficientes para ajudar outras crianças com vitiligo a encontrar o cão.

Fonte: Diário de Pernambuco/Curiosamente

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário