Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Bodocó- Ex secretário da gestão anterior comenta polêmica e fala sobre irresponsabilidade de ex prefeito

Foto: Davi Diniz

Acerca de uma polêmica que foi criada nas redes sociais a partir de uma nota publicada pelo professor Tadeu Gomes, onde o mesmo lamenta e critica a não renovação cadastral do Programa Mais Educação em Bodocó em 2016, o Ex Secretário de Administração da gestão Danilo Rodrigues, Dr. Jaime Marcelino Júnior manifestou sua opinião e relembrou alguns descasos e irresponsabilidades do Ex Prefeito Brivaldo Alves, que é pai do atual Prefeito Túlio Alves.
No texto do Professor Tadeu, acusa a gestão Danilo Rodrigues de não ter renovado a adesão ao Programa Mais Educação, alegando vingança por conta da derrota nas eleições 2016, trazendo um prejuízo de mais de R$ 800.000, 00 para o município. Confira a matéria AQUI
Em seu perfil pessoal no Facebook, Dr. Junior relembra alguns convênios que Brivaldo cancelou depois de ter sido derrota por Danilo em 2012.
Na mesma publicação, alguns internautas aproveitam para complementar as recordações de Dr Junior, falando de outras obras que Brivaldo abandonou por conta de sua derrota. 

Veja a publicação na íntegra

                     

por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário