Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » Bodocó-Vereadores aprovam em caráter de urgência, aumento de diárias para prefeito, vice prefeito e secretários.



A Câmara Municipal de Bodocó aprovou nesta Terça Feira (11), em caráter de urgência, um projeto enviado pelo Prefeito Túlio Alves, onde aumenta o valor das diárias do Prefeito e dos seus funcionários do alto escalão. Como se não bastasse os altos salários, ainda querem aumentar valores das diárias?
A população bodocoense vive em um dos seus piores tempos em termos de administração pública. 
Diariamente tomamos conhecimentos de muitos depoimentos de populares que precisam dos serviços básicos e voltam frustrados. Há poucos dias, uma grande polêmica estava se formando acerca do não funcionamento da Policlínica e da falta de exames, especialistas e alguns medicamentos. Sem contar com a questão do transporte escolar que voltou ao tempo do velho e retrógrado "pau de arara" e que ainda não foi mostrado nenhuma solução à situação. 
Seis vereadores votaram a favor do aumento, contra quatro que não apoiaram esse projeto "sangue suga" do prefeito. 
Não sabemos e não entendemos porque os representantes do povo apoiaram um projeto tão imoral e egoísta. O que realmente os motivou a apoiar esse projeto? Há uma boa e plausível justificativa? 

Com exceção do vereador Chico Bolim, veja como foi o voto de cada vereador. O vereador Dário Brito não pode votar porque é o presidente da casa. 

  • Ronildo Meneses, Mikael Félix, Joel Bezerra, Aluísio de Castro, João Vitor Xavier e Lucélio Luna, votaram a favor do aumento. 

  • Leninha Diniz, Roberto Farias, Adalto e Pedro Pedrosa votaram contra. 


Muitos internautas estão manifestando sua opiniões com ar de repúdio ao que fizeram os nobres vereadores que aprovaram o tal projeto. É o caso do Sr. Sílvio Diniz que usou seu perfil pessoal no Facebook para mostrar sua indignação.  Veja. 

"100 dias de governo e, até agora, nada, mas nada fez! Alega crise em todas as áreas, justificando exatamente o nada ter feito. 100 dias de uma administração caótica e obsoleta. Quando faz uma viagem, jamais o objetivo dessa é angariar ou conseguir melhorias para o município, pois esse feitio não corresponde aos seus antepassados. Na cara de pau, envia projeto à câmara de vereadores tratando de aumento de suas diárias e de seus principais assessores. Traduzindo: É UMA SUJEIRA E UMA INDECÊNCIA por parte de quem pede, não existindo adjetivos desqualificativos para quem concede. Vão pro quinto dos infernos! Vocês merecem representar os espectros causadores de cancros (mole e duro) contraídos nos bordéis de quinta categoria."

Outro internauta muito conhecido do povão, Paulinho Bodocó também fez suas críticas.

"Aumento de gastos com DIÁRIAS... com esses salários gigantes de Bodocó? É pra lascar!!!!!"

"Campanha: Tire um pobre da miséria. Doe uma DIÁRIA!!! Dá pra fazer a feira do mês e um churrasco por semana!!!!"

"O caba sai daqui pra o Hotel Saint Piter em Brasília... num traz um pirulito pra cidade e ainda se farta nas diárias!!!"

A única mulher eleita vereadora de Bodocó, Leninha Diniz publicou em seu perfil pessoal, um vídeo gravado pelo vereador Pedrinho, mostrando partes da Sessão e falou na descrição do vídeo: 

"Fomos eleitos para defender os interesses do povo, da população e não de uma minoria já bastante privilegiada! Votei 2 vezes contra esse projeto IMORAL ( diante dá "tal crise"). Não estou fazendo nada de excepcional, estou apenas procurando cumprir o meu papel de representante do POVO!"

Pedro Pedrosa também lamenta em seu perfil no Facebook: 

"LAMENTÁVEL!!! CÂMARA DE BODOCÓ APROVA PROJETO DE DIÁRIAS REJEITADO ANTERIORMENTE."
             
E pra finalizar, também faço minha crítica. 

                

Reportagem do Blog Davi Diniz 
por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário:

Deixe um comentário