Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » » » » » Câmara dos Vereadores de Bodocó debate sobre Segurança Pública

No último dia 25 de abril, a Câmara de Vereadores de Bodocó debateu sobre o caos da segurança pública em nossa Cidade, com destaque para a apresentação de solicitação do Vereador Chico Bolim, para que fosse enviado ao Governador, ofício pedindo providências neste sentido, sendo aprovado de forma unânime pela Casa.



Na ocasião, estava presente o Senhor Ubirajara Araripe, Presidente da Associação dos Vereadores do Araripe, que convidou os parlamentares Bodocoenses para fazerem juntos dos demais colegas da região uma marcha ao Palácio do Governo do Estado requerendo segurança pública. "É necessário fazermos esta ação, esquecendo as ideologias políticas partidárias e agir em benefício do povo" afirma Ubirajara.

O Presidente da Casa, Dário Brito parabenizou o Presidente da AVA e mostrou total apoio à causa dizendo que na data marcada os vereadores de Bodocó estarão sim presentes ao evento.

O Vereador Roberto Farias lembrou  algumas ações feitas pelo Poder Legislativo Bodocoense ao longo desses anos sobre segurança que não foram executadas, como por exemplo, a criação da guarda municipal e do vídeo monitoramento através de câmeras de algumas ruas do município, sugeriu ainda que esta Casa fizesse uma audiência pública para debater sobre o tema.

Ronildo Menezes, falou que a segurança pública é dever do Estado e que sua falta se revela em todas as cidades da região e que o Município faz sua parte oferecendo aos militares, casa de apoio e alimentação.

A Vereadora Leninha Diniz falou que ficar no jogo de transferência de culpa não resolve a situação caótica em que nos encontramos e que irá sim está presente a esta macha idealizada pela AVA, pois acredita que somente com a luta e protesto é que conseguimos algo, comentou que é necessária a atuação conjunta e unida de todos os poderes que compõe o Município. Finalizando, lembrou que dia 28 de abril, portanto, amanhã (sexta feira) acontecerá a parada nacional em prol dos Direitos Previdenciários e Trabalhistas com o tema “Nenhum Direito a Menos”.  

Aluízio Andrade disse que existe diálogo e debate sobre segurança, e o que falta na verdade é ações efetivas que possam restabelecer a segurança em nosso Município.


Adalto de Castro falou que a segurança pública passa por dentro do seio familiar, sendo, portanto necessário que os pais participem da vida social dos filhos. Comentou também sobre parada nacional do dia 28, para que os Direitos dos trabalhadores sejam resguardados.   

Reportagem do Blog Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário