Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » URGENTE! Corpo de jovem é encontrado estrangulado em Bodocó, no Sertão de Pernambuco.

Por volta das 14hs da tarde desta terça feira (25), um popular entra em contato com a redação do Blog Davi Diniz informando sobre um cadáver de um jovem, que foi encontrado enforcado no Sítio Carambola, próximo a uma fábrica de queijo e de um posto de gasolina, que ficam às margens da PE-545. 

Foto: Davi Diniz

Segundo informações, algumas crianças estavam com estilingues caçando passarinhos pela mata, quando encontraram o corpo. Assustados, os meninos correram e contaram a alguns adultos que chamaram a polícia. 
Por volta das 16hs fomos até o local averiguar o caso e encontramos um corpo de um jovem de estatura mediana, moreno claro, com uma tatuagem "Yin Yang" na perna direita, só de cueca e com uma corda ainda amarrada no seu pescoço. 
Podemos perceber também algumas marcas de pancadas sobre o rosto. 

Algumas pessoas suspeitaram de um jovem de Cacimba Nova que está desaparecido há alguns dias, outros ainda o acharam muito parecido com um jovem conhecido da cidade de Bodocó. 
Mas poucas horas depois de termos ido ao local, recebemos a noticia de que o cadáver era de um rapaz que morava no Bairro Várzea do Meio, com o pai separado da mãe. O nome dele é João Vitor, segundo informações. 
Assim que saímos do local, a Policia Militar estava chegando. 

Conseguimos tirar algumas fotos, mas por questões de regras e políticas do Google, não podemos expor nesta página. Mas quem tiver estômago para ver, é só clicar AQUI que abrirá as imagens. 

Mais detalhes sobre o caso em breve aqui, no Blog Davi Diniz.



Reportagem do Blog Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário