Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Caminhada marca Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes



Desde o início do mês de maio, a Secretaria de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial realiza ações de conscientização, prevenção e combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no município de Bodocó.

Nesta quinta-feira (18), dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, as ações ganharam mais força com uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A atividade contou com a participação de alunos, professores e gestores das escolas da rede municipal, estadual e privada; membros do CREAS; CRAS; Conselho Tutelar; Clube dos Desbravadores, Ordem Demolay, entre outros, e contou com o apoio das Secretarias de Saúde e Educação.




Como forma de incentivo às denúncias contra a exploração e ao abuso sexual, o grupo de teatro Resgatando Vidas apresentou a peça - Você me enganou, mostrando ao público a importância da campanha.

A secretária de Assistência Social, Maria Luiza Brito, reiterou a importância da manifestação como forma de conscientizar a sociedade e as famílias sobre os danos causados pela exploração e abuso às crianças e adolescentes.

O vice-prefeito Edmilson Alencar representou a gestão municipal e destacou que o município está na luta pela defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. 


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário