Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Lutador de Ipubi fica em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu e fala sobre a competição

Luciano Siqueira é graduado no 4º gral da Faixa Azul de Jiu-jitsu e luta pela equipe ZR Team e WCF Campina Grande-PB. Em Ipubi ele é aluno do Sensei Renê Monarry, Faixa Preta de Jiu-jitsu, Arena Black Belt.
Luciano Siqueira, vice-campeão brasileiro de Jiu-jitsu (foto: facebook/Luciano Siqueira)
O ipubiense de 38 anos vem construindo uma carreira brilhante em competições de artes maciais. Além do Jiu-jitsu, ele é mestre faixa preta em Karatê, capoeirista e também lutador de Mauy Thai e MMA. 
Ao longo de sua vida, Luciano vem encarando vários desafios, mas foi nas artes maciais que o mesmo se encontrou e descobriu um grande campeão dentro de si. 
No dia 21 de Maio, o atleta participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu que aconteceu na Cidade de Fortaleza-CE e ficou em 2º lugar em duas categorias. 
Em entrevista para o Blog Davi Diniz, Luciano fala sobre a competição e como foi pra ele participar de um grande evento que o deixou entre os maiores atletas do país.



 Pra mim foi um motivo de muita alegria por estar participando de um evento de grande porte como esse e conseguindo ficar entre os melhores atletas de todo o Brasil. Conseguindo as seguintes colocações: Na categoria Sênior Meio Pesado Faixa Azul, em segundo lugar e no Absoluto Livre Todos os Pesos, também no segundo lugar. Eu não sei explicar o quanto fiquei feliz e satisfeito com esse resultado lutando com atletas profissionais de grandes níveis. Eu represento a academia Arena Black Belt Ipubi, Também foi comigo para representar a nossa cidade Ipubi, o meu parceiro de treino e amigo Felipe Alves Faixa Azul Juvenil, que também subiu ao pódio conseguindo segundo lugar na categoria Pesado Azul Juvenil e terceiro lugar no Absoluto Livre Juvenil Todos os Pesos. Com esse resultado eu fiquei com mais vontade de treinar mais e mais! Fiquei feliz e agradecido ao meu Sensei e os meus parceiros de treino que me deram a maior força e confiança para chegar onde eu cheguei. Nós da equipe Team Monarry não somos apenas uma equipe, somos uma família!!





por Davi Diniz

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário