Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Santa Cruz vivencia a 21ª Festa do Vaqueiro e Tropeiro; prefeita entrega máquinas na abertura do evento


Na noite do último domingo (30 de abril), teve inicio a 21ª edição da tradicional Festa do Vaqueiro e Tropeiro no município de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco. A entrega de uma frota de maquinários e atrações como Canina do Forró, Flávio Leandro e Vicente Nery, fez a prefeita Eliane Soares declarar que essa será a grande festa.
O deputado estadual Lucas Ramos esteve prestigiando a abertura do evento e ao lado da prefeita disse que a volta dela para a prefeitura do município representa a volta do desenvolvimento, de um canteiro de obras, para Santa Cruz. O governo do estado apedido do deputado repassou 60 mil reais para contratar dois artistas para o evento. 
Em parceria com o governo do estado e também através de emenda parlamentar do ex-deputado Federal Inocêncio Oliveira, a prefeita entregou a população uma retro escavadeira, dois tratores de pneus e duas caçambas 0 KM.
Hoje eu me sinto muito realizada e acredito que a população de Santa Cruz também, não estamos realizando uma das maiores festas em relação às atrações, mas pra mim essa é a grande festa, pois estamos presenteando o nosso povo com várias maquinas”, declarou Eliane Soares.
Segundo a prefeita, a festa está orçada em 120 mil reais e mesmo diante da crise pela qual o município vem passando, o seu governo continua sendo abençoado, pois continua fazendo mais com menos e classificou a festa desse ano como sendo de grande porte.
Confira a programação a Festa de Vaqueiro e Tropeiro de Santa Cruz.
30 de abril – Flor de Mandacaru e Amigos Sertanejos
01 de maio – Caninana do Forró, Forró FDS e Ângela e Douglas Espíndola
02 de maio – Flávio Leandro, Forró do GP, Vicente Nery e Leo Soares
No evento, também haverá premiação do primeiro ao terceiro lugar para as categorias: Cavalo Pé Duro, Jumento, Cavalo Mestiço e Cavalo Raçado.

Por Cariri Filho

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário