Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Servidores fazem manifestação em frente à Prefeitura de Araripina


Indignados com a falta de atenção e respeito por parte da administração municipal, os servidores da prefeitura de Araripina promoveram um protesto em frente ao prédio do Executivo na manhã desta segunda-feira (22). Denominado de “Arraiá da Valorização”, numa alusão contrária ao gesto que tem adotado a prefeitura.
Servidores do Fundeb (vigias, zeladores, serviços gerais, merendeiras e administrativo) paralisaram as atividades nesta segunda-feira em protesto ao não cumprimento por parte da prefeitura na aplicação do Plano de Cargos e Carreiras.
No protesto, os professores também cobram do prefeito que faça o repasse de pouco mais de 7% efetuado pelo governo federal nos cinco meses do ano e que a prefeitura  não repassou aos profissionais da educação. Os servidores também querem reajuste de salários para todos de 10%. O prefeito sequer deu atenção ao manifesto. Ele tem classificado o sindicato de irresponsável. (Blog do Roberto)

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário