Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Três estudantes morrem e outras seis ficam feridas em acidente no Sertão de PE

Acidente ocorreu em Exu, na PE-545. Uma jovem de 20 anos que dirigia o veículo perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco.




Três estudantes com idade entre 19 e 21 anos morreram em um acidente de trânsito, neste domingo (14), em Exu, no Sertão de Pernambuco. Outras seis pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na PE-545, próximo ao distrito de Timorante. A condutora do veículo, uma jovem de 20 anos, tentou desviar de um buraco, quando perdeu o controle do carro e capotou. Com o impacto, duas estudantes morreram no local. Uma jovem de 19 anos chegou a ser socorrida mas morreu ao receber atendimento médico.
As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. O G1 entrou em contato com o serviço social da unidade hospitalar, mas foi informado que não há autorização para divulgar o estado de saúde das estudantes socorridas.

do G1 Petrolina


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário