Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » Bodocó comemora 93 anos de Emancipação Política


 Uma vasta programação marca o aniversário de emancipação do município de Bodocó, que nesta segunda-feira (12), completou 93 anos.

As comemorações iniciaram na noite desse domingo (11) shows artísticos no Pátio de Eventos. Teve muita animação ao som de Iohannes, a dupla Balthazar e Thiago, além do DJ Barbosa.

Na manhã desta segunda-feira, foi celebrada Missa em Ação de Graças e logo após, hasteamento dos pavilhões realizado pelo prefeito Túlio Alves, o vice-prefeito Edmilson Alencar e o presidente da Câmara de Vereadores, Dário Brito.
Estiveram presentes, vereadores, secretários de Governo, servidores públicos municipais e centenas de munícipes.
Em seu discurso, o prefeito Túlio Alves destacou algumas das ações e serviços que foram executadas em sua gestão e anunciou obras e ações para o município:

“É com grande alegria que comemoramos a Emancipação Política do nosso município, anunciando ações em benefício dos bodocoenses: construção do novo Pátio de Eventos e reforma do Parque de Exposições; aquisição de ônibus escolar; construção do sistema de esgotamento sanitário do bairro Claranã; sistema de ligações de esgotamento sanitário das Vilas Sipaúba, Cacimba Nova, Feitoria e Bom Jardim; criação de Projeto Multicultural; início da execução dos programas Leite de Todos e Criança Feliz”.

O prefeito finalizou: “fico feliz em contribuir junto a vocês e por estarmos conseguindo transformações dia a dia para Bodocó. As lutas prosseguem, para que unidos, continuemos sempre na busca para tornar Bodocó ainda melhor, pois unidos somos mais fortes.”









Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário