Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » Duas mortes trágicas abalam Ouricuri-PE nesta quarta-feira (14/06)

Na tarde desta quarta feira (14), um funcionário da Prefeitura Municipal de Ouricuri foi vítima de um acidente que tirou sua vida, na BR 316. Logo à noite, um moto taxista foi assassinado a tiros.

Imagens: via whatsapp

O motorista Jamilsom da Silva Barros transportava carnes pela prefeitura. Segundo informações, o mesmo era efetivo como auxiliar de serviços gerais pelo órgão.
Jamilsom dirigia um gol prata quando se chocou com um caminhão branco que transportava materiais de construção. A placa do caminhão pertence à Esperança-PB.
A situação em que o corpo de bombeiros e a polícia encontraram a vítima foi bastante crítica, já que seu corpo ficou preso nas ferragens do carro, com o caminhão por cima.
Logo mais à noite, por volta das 19h40m, o cidadão Gilmar da Costa Santos, moto taxista, 34 anos de idade foi assassinado próximo ao Açude da Nação, em OURICURI-PE.
Gilmar estava pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, caindo perto de sua moto, não resistindo e morrendo naquele local.


Reportagem do Blog Davi Diniz            

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário