Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » É aprovada criação de Comissão Especial para elaborar lei do Direito do Consumidor

O pedido é de autoria do deputado Rodrigo Novaes (PSD).



Foi aprovado nesta quinta-feira (15), às 10h30, na Casa Joaquim Nabuco, o requerimento que solicita a criação de Comissão Especial para elaborar a Legislação do Consumidor Estadual. O pedido é de autoria do deputado Rodrigo Novaes (PSD).

De acordo com o parlamentar, este pedido já tinha sido feito em sua a legislatura passada, mas o requerimento não seguiu adiante. “Hoje conseguimos mudar esta realidade. Iremos avançar na efetivação das normas. A medida é importante para que as pessoas conheçam o que é produzido nesta casa legislativa”, destacou.

Segundo Novaes, grande parte da população desconhece as leis e normas do direito do consumidor. “Os professor não ensinam, os alunos não aprendem, o Ministério Público é de difícil acesso e a sociedade não exige o cumprimento por não ter conhecimento. Toda a sistematização e organização das leis produzidas aqui agora serão consolidadas”, ressaltou. 

Fonte: Assessoria de Comunicação| Dep. Rodrigo Novaes

Foto: Jarbas Araujo

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário