Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » » » LUTO- Givaldo de Deca Benvindo morre vítima de acidente com moto em Bodocó-PE

O acidente aconteceu por volta das 17h30m, neste sábado (17).


Segundo informações, a vítima viajava em uma motocicleta rumo á cidade de Bodocó, quando caiu ao passar por um quebra molas que fica em frente à residência dos "Aprígios", no Sítio  Umburana, PE-560, que liga a cidade ao povoado da Vila Zé do Ouro.
 Ainda segundo o Blog Ouricuri em Foco do parceiro Elismar Rodrigues, um homem que passava pelo local no momento do acidente buscou socorro na cidade, mas quando o levaram à cidade, o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.
Givaldo Lima de Brito tinha 39 anos de idade e era conhecido como "Givaldo de Deca", por referência ao seu pai, "Deca Benvindo".
Relatos de amigos de infância dão conta de que Givaldo sempre foi um sonhador e que um dos seus principais sonhos era poder ajudar o maior número possível de pessoas, um dos motivos pelo qual o fez entrar na política e se candidatar duas vezes e vereador.
Um homem íntegro e carismático, muito bem quisto em sua localidade.
Qualquer pessoa que tivesse contato com Givaldo se encantava com seu jeito simples, humilde e generoso de lidar com tudo e todos.
Agora restaram saudades e boas lembranças para os familiares e amigos. Bons exemplos, boas histórias e um legado que servirá para todos.

Da Redação do Blog Davi Diniz
Com informações de Elismar Rodrigues

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário