Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Mais um ilustre filho de Bodocó se destaca no cenário estadual. Confira.


Trata-se do jovem Médico Dr. Marco Antonio de Araújo Timóteo. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, trabalhando como Médico Intensivista em UTI no Hospital Memorial de Petrolina (HMP) e no Hospital Geral e Urgência (HGU), Médico Emergencista e Clínico Geral  também no HGU, pós graduando em Medicina do trabalho, Dr. Marco Antônio de apenas 26 anos recebeu no dia 27 de maio o prêmio TOP OURO 2017 na categoria de Clínico Geral Revelação da cidade de Petrolina-PE.
" Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me guiado ate o dia de hoje, aos meu pais, familiares e amigos que sempre me apoiaram e também aos pacientes e outros profissionais que me indicaram para receber esse reconhecimento...Tenho apenas 2 anos de formado, portanto ainda tenho muito a aprender... Mas tenho procurado sempre fazer o meu melhor para o paciente, trabalhando sempre minha empatia, paciência, serenidade e objetividade para melhor entender e dar suporte aos pacientes e seus familiares", disse Dr. Marco Antônio na cerimônia de premiação aos melhores profissionais de Petrolina e região.

Motivo de orgulho para sua cidade natal e principalmente para sua família, Dr. Marco Antônio é mais um exemplo de competência, eficiência e inovação de um filho de Bodocó, que com todo cuidado e amor pela medicina, já cultiva o reconhecimento de seu belo trabalho.

Via Whatsapp

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário